2 de abr. de 2010

Gleison Menezes comenta o ipatinga!!!

Tigrão de aço mostrará sua força!!



Um começo alucinante, vitória sobre cruzeiro, empate contra o Atlético e vitória sobre o América. Todos esses jogos no Mineirão mostraram a força do Ipatinga contra os grandes da capital, veio na memória do torcedor ipatinguense uma possível conquista do campeonato mineiro, tudo indicava que se não fosse campeão lutaria junto com os grandes da capital. Veio á liderança do campeonato por algumas rodadas, o Ipatinga estava na mídia novamente depois do ano passado assombroso, do time do parque Ipanema. Diretoria arrumou a casa, contratou bons jogadores, comprometidos com a camisa tigrense e veio a ascensão no campeonato mineiro.

Como time grande jogando no Mineirão, fazia uma campanha exemplar, mas voltando a sua casa, o Ipatinga esperava seu ilustre time com toda estrutura renovada, gramado novo, cadeiras, reforma feita para dar todo conforto ao torcedor e jogadores em campo.

A festa já estava preparada para volta triunfante do time no jogo contra a caldense, o torcedor compareceu para apoiar o tigre para mais uma vitoria e se consolidar entre os primeiros colocados do campeonato.

O Jogo parecia ser fácil, o Ipatinga ganhava de 2 a 0 contra a fraca Caldense, fraca mas eram jogadores profissionais e se estavam na primeira divisão tinham o seu valor. Ipatinga acomodou em campo e viu o empate da Caldense com duas falhas do setor defensivo, um empate não com sabor de derrota, mas nitidamente uma derrota, tanto que torcedores não perdoaram e vaiaram a equipe no final, um ponto que não ajudou em nada a equipe, que no final das contas terminou sem vantagem nenhuma para o mata - mata do mineiro, pois veio mais uma decepção em casa o empate de 1 a 1 contra o Vila Nova, que olhando antes do jogo as duas equipes, era certa uma vitoria do Ipatinga e de goleada. Mas faltou além da concentração do jogadores no jogo, humildade acima de tudo.

Novo campeonato, como disse Gilson Kleina, começa apartir desse sábado, e o tigre com um time de qualidade de jogadores experientes pode voltar a mostrar sua forca em casa e procurar vencer bem o Tupi, time esse, que tem suas qualidades, mas não se compara com o Ipatinga.

Tenho visto os jogos de Tupi e Ipatinga ao longo do campeonato, e vejo que o time de Juiz de Fora, tem em seu banco a sua estrela; o treinador. Jovem e competente, que no final do mineiro com certeza irá treinar uma equipe do campeonato brasileiro da serie B.

Resta ao Ipatinga entrar com as sandálias da humildade e voltar á jogar seu futebol envolvente e de contra ataques rápidos que surpreenderam os grandes do campeonato.

O psicológico dos torcedores e jogadores, de que o time no Mineirão estava com mais sorte e que a volta ao Ipatingão não trouxe bons ventos para equipe é balela, já que o time venceu outros jogos fora de casa, principalmente contra o Democrata em Valadares aquela bela vitória diante da pantera, que queria rugir mais que o tigrão de aço e acabou sucumbindo diante de um time inspirado naquela tarde, 4 a 1 para o Ipatinga.

Torcedores compareçam e incentivem os jogadores rumo a grande vitória diante do galo carijó.....



E-mail : glaysson200@yahoo.com.b


Nenhum comentário:

Postar um comentário