24 de abr. de 2010

Ipatinga fecha patrocínio para as finais do Campeonato Mineiro



O Ipatinga fechou um acordo de patrocínio com o Banco BMG, para a disputa dos dois jogos da final do Campeonato Mineiro. O Tigre decide o título de Campeão Mineiro com o Atlético – MG. A primeira partida acontecerá neste domingo no estádio Ipatingão.

O Banco BMG faz parte do Grupo BMG e é a espinha dorsal dos negócios do Grupo no setor financeiro. Durante anos consecutivos o BMG foi eleito o melhor banco de financiamento ao consumidor.

Esta é a segunda vez que o Banco BMG estampará as camisas do Tigre. Em 2009, o banco havia fechado uma parceria com o Ipatinga para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Ipatinga, Itair Machado, mostrou-se satisfeito com a parceria e acredita que o contrato com o BMG poderá ser estendido. “É um prazer ter o BMG novamente conosco. É uma marca forte que estampará a camisa do Ipatinga nos dois jogos finais. Tenho admiração pelo Ricardo Guimarães, e estou muito feliz com o acordo. Vamos conversar para estender a parceria para o Campeonato Brasileiro”, disse o presidente.
 
O contrato com o Banco BMG foi assinado nesta quinta-feira. Itair Machado, presidente do Ipatinga e Marcus Vinícius, representante do BMG, se reuniram no estádio Ipatingão para a conclusão da negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário