20 de abr. de 2010

Santa Cruz e Avante lideram o fabricianense

A bola rolou neste domingo (18) pela 5ª rodada do Campeonato Fabricianense de Futebol Amador. E a liderança da competição mudou de mãos. Santa Cruz e Avante, com 10 pontos, dividem o topo da tabela, com vantagem para o Santa no saldo de gols: 6 contra 5.


No campo da Cidade do Menor, no Caladinho, Flamenguinho e Santa Cruz empataram por 3 a 3. Em casa, o Avante bateu o Valatran por 3 a 1. Nos outros jogos da rodada, o ex-líder Bandeirante empatou com o CAF, fora de casa, por 2 a 2. Outro empate aconteceu na partida entre Ponte Nova e Campinense: 1 a 1. A partida entre Rosalpes e Real Madri, que aconteceria na manhã de domingo, no campo do Sílvio Pereira II, foi adiada devido a forte chuva que caiu em Fabriciano.

O Fabricianense 2010 é disputado em turno único, com as dez equipes jogando entre si. Os quatro primeiros fazem a semifinal com jogos de ida e volta. Farão a final as duas melhores equipes, que também decidirão em duas partidas.

Juniores

Pelo Campeonato de Juniores aconteceram duas partidas. No campo da Cidade do Menor, o Flamenguinho venceu o Santa Cruz por 4 a 3. No campo do Avante, o Santo André aplicou uma sonora goleada por 13 a 1 no Valatran.


Nenhum comentário:

Postar um comentário