26 de abr. de 2010

Ipatinga perde para o Atlético de virada


O Atlético venceu o Ipatinga por 3 a 2, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, no Ipatingão, neste domingo (25). Oficialmente, os gols foram marcados por Joabe e Luizinho, para o Tigre, e por Diego Tardelli e Muriqui (2), para o Galo. Porém, o primeiro gol do Ipatinga foi anotado pelo volante Fabiano, contra.

Com a vitória, o Galo aumentou ainda mais a vantagem que já tinha na final. Como fez melhor campanha na primeira fase do torneio, o Atlético pode jogar por uma vitória e uma derrota pelo mesmo número de gols.
Assim, o time alvinegro pode até perder por um gol no Mineirão que garante o título. A próxima partida será no próximo domingo, dia 2 de maio. Jonílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora da decisão.

Porém, antes, o Atlético tem um compromisso difícil pela Copa do Brasil. O adversário será o Santos, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), também no Mineirão.

Para estes dois jogos, o estádio deverá estar lotado. Apenas no sábado, mais de 51 mil ingressos já haviam sido comprados pela torcida alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário