30 de abr. de 2010

Quintão desiste de ser candidato


Em uma sexta-feira em que mudanças na disputa política extemporânea estão ocorrendo desde cedo, o pré-candidato do PMDB, Sebastião Quintão (PMDB), anunciou no fim da manhã de hoje que não é mais candidato à disputa da prefeitura de Ipatinga, marcada para 30 de maio.
Em entrevista coletiva à imprensa regional, Quintão disse que acatou a deliberação da Executiva Municipal do PMDB, de sair da disputa.
Quintão confirmou também que, por decisão do PMDB, atuará como coordenador regional das campanhas, ao governo de Minas, Hélio Costa (PMDB) e à presidência da República, Dilma Rousseff.
O coordenador regional do PMDB, Paulo Sérgio Julião, o Zinho, afirmou na entrevista que a decisão da Executiva do PMDB, em apoiar a frente partidária em torno da candidatura do PPS foi em função apenas de projetos políticos para Ipatinga.
Com essa decisão do PMDB, a disputa da extemporânea fica polarizada entre Cecília Ferramenta (PT) e Robson Gomes (PPS).  O registro de candidatura de Robson está prevista para as 13h30 e a de Cecília Ferramenta, para as 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário