27 de abr. de 2010

Relber e Allan abrem o 1º Ipatingaço


Começa nesta quarta-feira, o 1º Ipatingaço, a festa de comemoração do aniversário de Ipatinga e do Dia do Trabalhador. A dupla Relber & Allan abre a festa nesta quarta-feira (28).
Nesta quinta, é a vez do sucesso sertanejo nacional César Menotti & Fabiano. No dia 30 de maio acontece um grande show gospel com atrações reconhecidas nacionalmente. Já no Dia do Trabalhador (1° de maio) é a vez da mais esperada atração, o cantor Zeca Pagodinho.
Cerca de 100 seguranças particulares e um grande efetivo da Polícia Militar está sendo mobilizado para garantir a segurança da festa. Oficiais do Corpo de Bombeiros também estarão presentes durante a programação. O estacionamento estará disponível ao longo da avenida Burle Marx e próximo à Maria Fumaça.
Os ônibus circularão em horário regular partindo para todos os bairros e, depois de 0h, haverá horários especiais de atendimento, de acordo com a demanda.
 
Feirarte 
Nos dias 29 de abril, 1º e 2 de maio, a partir das 12h, a população poderá contar com a Feirarte Especial, que acontece na avenida Roberto Burle Marx. Além das tradicionais barracas de comidas típicas e artesanato, o público poderá desfrutar de excelentes atrações regionais.

Dentre elas, Anderson Nazaré, Candeeiro Encantado e Pedra do Sol. Bem como recreação infantil para a garotada e prestação de serviço à comunidade na área interna do Parque Ipanema.

3 comentários:

  1. to garradaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. No dia 30 de maio acontece um grande show gospel com atrações reconhecidas nacionalmente...MAIO OU ABRIL...sds

    ResponderExcluir