24 de abr. de 2010

Ipatinga e Sindipa festejam aniversário

Uma grande festa está sendo montada para comemorar o 46º aniversário de Ipatinga e os 45 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa). Trata-se do 1º Ipatingaço, um evento inédito que terá quatro dias de comemorações, de 28 de abril a 1º de maio. A população ipatinguense recebe de presente shows na área do kartódromo. Entre as atrações, estão César Menotti & Fabiano, Zeca Pagodinho, Relber e Allan, Bráulio & Ricardo, dentre outros (Confira programação oficial abaixo).


Nos dias 29 de abril, 1º e 02 de maio, a população poderá contar com a Feirarte Especial, que acontece na avenida Roberto Burle Marx. Além das tradicionais barracas de comidas típicas e artesanato, o público poderá desfrutar de excelentes atrações regionais. Dentre elas, Anderson Nazaré, Candeeiro Encantado e Pedra do Sol. Bem como recreação infantil para a garotada e prestação de serviço à comunidade na área interna do Parque Ipanema.

Já no dia 30 de abril o clima é gospel. O evento no kartódromo começa às 18h, com apresentações de diversas atrações nacionais e regionais, como Regis Danese, Nani Azevedo, Ministério AG2 e Jorge Linhares.

O chefe de Comunicação da PMI, Custódio Ribeiro Neto, reforçou que uma festa dessa magnitude movimenta toda a estrutura da cidade, com geração de empregos diretos e indiretos, visitação turística e ainda alavanca a renda do comércio local. "Todos ganhamos com uma festa bem organizada e com boas atrações. Precisamos mostrar para todo o Estado o nosso potencial turístico e o nosso crescimento e desenvolvimento", enfatiza.

Confira as atrações do Ipatingaço:

28 de abril

Atrações: Banda Século XXI e Relber e Allan

Local: Kartódromo

Horário: 19h


29 de abril

(Aniversário de Ipatinga)

Atrações: Banda da Apae, Nakaxola, Bráulio & Ricardo e César Menotti & Fabiano

Local: Kartódromo

Horário: 19h


30 de abril (Evento Gospel)

Atrações: Regis Danese, Nani Azevedo e artistas locais

Local: Kartódromo

Horário: 18h

1º de Maio

(Dia do Trabalhador)

Atrações: Banda Auê, Boleros do Samba e Zeca Pagodinho

Local: Kartódromo

Horário: 14h

*Nos dias 29 de abril, 1º e 02 de maio, haverá Feirarte especial, ao longo da avenida Burle Marx, no Parque Ipanema, a partir das 12h.

29 de abril: Anderson Nazaré

1º de maio: Vaninho e Show Riso

2 de maio: Pedra do sol, Candeeiro Encantado e Sô Zé.


Um comentário:

  1. A festa vai ser boa, mais estão fechando o Kartodromo com placas de aço como em shows privados. Será que vai ser cobrada a entrada das pessoas nos shows?

    ResponderExcluir