19 de abr. de 2010

"Bandidos! São uns bandidos!’, dispara Alexandre Kalil


Foi o primeiro tempo do jogo entre Cruzeiro e Ipatinga terminar e o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, acionar sue Twitter para disparar contra a arbitragem mineira. O dirigente externou toda sua revolta contra os erros do árbitro Ricardo Marques Ribeiro e de seus auxiliares Márcio Eustáquio Santiago e Marcelo Francisco dos Reis, em lances que prejudicaram o Ipatinga.

O trio deixou de marcar dois pênaltis e apontou dois impedimentos inexistentes, sendo que, em um dos lances, Alessandro balançou as redes do Cruzeiro.
“Bandidos! São uns bandidos! Estavam no Chile BANDIDANDO!”, detonou Alexandre Kalil em seu Twitter, sem revelar nomes. Durante a semana, o Cruzeiro esteve no Chile para disputar o jogo contra o Colo Colo pela Libertadores. Paulo Schettino, presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), integrou a delegação celeste a convite da diretoria do clube.

Ainda no Twitter, Kalil aliviou a barra para o presidente da Comissão de Arbitragem da FMF, Jurandy Gama Filho. “Coitado do Doutor Jurandir (sic). Homem sério e vítima disso tudo!”, escreveu o presidente do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário