27 de abr. de 2010

Usiminas realiza leilão online


A Usiminas, líder nacional no segmento de aços planos, disponibilizou diversos ativos ao mercado para renovação da sua frota de veículos e do seu parque de máquinas. O encerramento do leilão será no próximo dia 29, às 11horas. Ao total são 115 lotes compostos por Veículos, Equipamentos para Indústria, Peças para Máquinas Pesadas e Sucatas. 
Foram disponibilizados 26 veículos das marcas Ford, GM, Toyota e VW. Nos demais lotes, são encontrados: Refratários, Motores e Cabos Elétricos, Conduletes, Dissipador de Calor, Cartão de Disparo, Célula Carga, Banco de Capacitores, Ventilador para Inversor, Cartão Interface, Reator de Potência, Conexões Elétricas Diversas, Mancais Industriais, Redutor, Filtro, Cesto, Trocador, Moitão, Rolamentos, Resfriadores e Ventaneiras em Cobre, Árvores Universais, Conexões Hidráulicas, Rolos em Inox, Tubos em Aço Carbono, Epi's, Material Isolante, Conjuntos de Macaco Mecânico, Placas Teflon, Rodas para Pontes Rolantes, Aproximadamente 50,7 t de Arames, Fluxos e Varetas de Solda. Estão disponíveis também sucatas de: aço, alumínio, borracha, bronze, correias transportadoras, eletro-eletrônicos, materiais metálicos e trilhos ferroviários.

Os lotes estão localizados nas cidades de Itatiaiuçu, Pouso Alegre, Ipatinga, Santa Luzia/MG; Cubatão, Guarulhos, São Paulo/SP; Cabo de Santo Agostinho/PE; Cachoeirinha e Porto Alegre/RS. Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão será realizado pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente. A utilização da internet no processo proporciona que os interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site www.superbid.net.

Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net. Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário