18 de abr. de 2010

Completamente mudado! Fotos oficiais do novo Uno caem na rede


Não há o que fazer. Quando se trata de um lançamento automotivo desta magnitude, o maior de 2010, fica difícil manter para a marca o segredo até a hora final. Fotos do novo Fiat Uno sem disfarces começaram a aparecer na rede.

E o hatch faz justiça ao slogan “Novo Uno. Novo tudo”. Do anterior só fica a proposta de um compacto com muito espaço para os ocupantes e o ideal de funcionalidade. Entram uma imagem mais moderna e equipamentos que o antigo Uno jamais ofereceu no Brasil, como duplo airbag e freios com ABS. O novo Uno assusta a concorrência

17 comentários:

  1. Manda um grátis para mim

    ResponderExcluir
  2. ronaldooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. sou fããã da uno,essa ai eu quero.

    ResponderExcluir
  4. A FIAT ta mandando muito bem!!

    ResponderExcluir
  5. valeu pelos seus comentários continue lendo nossas matérias

    ResponderExcluir
  6. Ficou moderno, mas o preço tá alto demais!!!
    r$ 28.000 num carro sem nada!!!

    ResponderExcluir
  7. esse é o problema,sempre muitos caros os carros brasileiros

    ResponderExcluir
  8. PARABENS PELO NOVO UNO SÓ PRECISA MELHORAR NO PREÇO

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELO NOVO CARRO,MAS SÓ PRECISA MELHORAR NO PREÇO, + TAMBÉM SABEMOS QUE 30% DE VALOR R$28.000 É SÓ IMPOSTO.

    ResponderExcluir
  10. Achei muito lindo... diferente, inovador... não no sentido de "niguém, jamais fez igual" (inclusive lembra muito o KIA "Soul"), mas diferente e "inovador" por que dá uma total repaginada no modelo, e como foi dito, não é só por fora, é no interior do habitáculo também...
    Uma pena o "precinho" dele, mas se eu tivesse, compraria feliz!

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um uno 95, se a FIAT, quisece trocar comigo sem eu dar nada de volta até que eu aceitaria óh, o novo uno tá realmente muuuuuuito lindo, sonho com ele sempre. rsrsrs qd entro na minha lata velha q lembro do novo tudo..... affffffff
    da desgosto mas é assim msm, cada um vale o q tem, tenho q valorizar o meu pelomenos. ( pelo menos naum ando a pé) rssrsr

    ResponderExcluir
  12. quisesse é com dois esses...

    ResponderExcluir
  13. o NOVO UNO parece um pouco o KIA SOUL....
    CONCORDAM?

    ResponderExcluir
  14. Bonito!!!!1 perfeito!!! inovador, ideal para todos os estilos de pessoa! vou comprar um!!!!! novo uno tudo!!!

    ResponderExcluir
  15. vou comprar o modelo way esta bacana mais o preço esta R$36,000,00 É UMA FACADA, MAIS VALE A PENA TENHO QUE CONCORDA.

    ResponderExcluir
  16. Parabens este carro ficou simplesmente d mais eu e minha esposa gostamos tanto q vamos comprar um depois do verão.A fiat realmente esta matando as outras revendas FIAT VC É MUITO BOA VALEU E ABRAÇOS PARA TODOS DA FIAT....

    ResponderExcluir
  17. legal gostei muito conprei um pra minha esposa ela adorou a fiat esta de parabens.

    ResponderExcluir