29 de abr. de 2010

Cruzeiro conta com Kléber, artilheiro da Libertadores, para furar o bloqueio

O Cruzeiro estreia nas oitavas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, e precisa da vitória sobre o Nacional para levar alguma vantagem para o jogo de volta, marcado para o dia 5 de maio, em Montevidéu.

Dono de campanha com 100% de aproveitamento no Mineirão nessa Copa Libertadores, com quatro vitórias, o Cruzeiro terá que quebrar a invencibilidade dos uruguaios na competição. Líder do Grupo 6, com 12 pontos, o Nacional venceu três partidas e empatou três.

Fora de casa, o Nacional teve como resultado mais expressivo a vitória por 2 a 0 sobre o Banfield, atual campeão argentino. O time dirigido por Eduardo Acevedo ainda empatou por 0 a 0 com o Deportivo Cuenca, no Equador, e com o Morelia, no México.

Caberá então ao Cruzeiro, time mais positivo da competição, com 20 gols, romper pela primeira vez a defesa que está invicta como visitante. Nessa missão, os celestes contarão com o reforço de Kléber, o artilheiro dessa edição, com sete gols. Ele está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e promete um futebol agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário