25 de abr. de 2010

Confrontos diretos marcam a rodada

O estádio Ipatingão receberá neste domingo (25) o duelo entre Ipatinga e Atlético, a primeira partida da grande final do Campeonato Mineiro. Como o jogo está marcado para as 16h, a Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) marcou a 6ª rodada do Campeonato Ipatinguense de Futebol Amador para a manhã de domingo, às 9h40, com 20 minutos de tolerância. Com isso, o torcedor poderá acompanhar os confrontos entre equipes que brigam na parte de cima da tabela do Ipatinguense sem perder a final do Estadual.
Nesta 6ª rodada, o líder Novo Cruzeiro recebe a equipe do Universo, 4ª colocada. Já o vice-líder Beira Rio joga contra o Iguaçu no campo do Planalto. No Bairro Bethânia jogam Itamarati e Canaã. O Limoeiro recebe em seu campo a equipe do Barra Alegre. No Veneza II, o União recebe o Veneziano, enquanto o Caravelas encara o Forquilha fora de casa. 

Novo Cruzeiro e Beira Rio lideram o Campeonato Ipatinguense com 13 pontos – o Novo Cruzeiro leva vantagem nos critérios de desempate. Veneziano, com 11, e Universo, com 10, completam o G-4. O Iguaçu vem logo atrás com os mesmos 10 pontos.

MÓDULO B
As partidas da Segundona do Ipatinguense também foram marcadas para as 9h40, com 20 minutos de tolerância. No campo do Nescau, Bairro Ideal, jogam Aerbi e Sem Futuro. O Panorama joga em casa contra o Atlântico. Rio Branco e Tiradentes se enfrentam no campo do Esperança. O Palmeiras joga com o Penharol no campo do Tiradentes. O Vila Celeste recebe em seu campo o Palestra. Aerc e Vale Alto se enfrentam no campo das Chácaras Madalena. Teneminas e Chácaras Madalena se enfrentam no campo do Canaã. Fechando a rodada, Vila Nova e Esperança medem forças no campo do Vila Formosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário