18 de abr. de 2010

Bandeirante e Santa Cruz na ponta do Fabricianense 2010

O Campeonato Fabricianense tem seqüência neste domingo (18), quando acontece a 5ª rodada da competição. Em campo estarão Bandeirante e Santa Cruz, que brigam para se manter no topo da tabela. As duas equipes jogarão fora de casa. O Bandeirante encara o CAF, enquanto o Santa Cruz duela contra o Flamenguinho. As duas partidas começam ás 15h. Nos demais jogos da rodada, às 10h, Rosalpes e Real Madri jogam no campo do Sílvio Pereira I. Às 15h, o Avante recebe em seu campo o Valatran. Fechando a rodada, no campo do Clube Olímpico, no Amaro Lanari, o Ponte Nova joga contra o Campinense.

O Fabricianense 2010 será disputado em turno único, com as dez equipes jogando entre si. Os quatro primeiros fazem a semifinal com jogos de ida e volta. Farão a final as duas melhores equipes, que também decidirão em duas partidas.

JUNIORES

Pela categoria juniores, duas partidas estão marcadas para este domingo (18), às 13h10. No campo da Cidade do Menor, o Flamenguinho joga contra o Santa Cruz. No campo do Avante, os donos da casa encaram o Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário