18 de abr. de 2010

Duelo de opostos no Ipatinguense

O Campeonato Ipatinguense de Futebol Amador está pegando fogo. Neste domingo (18), nos campos do município, a bola irá rolar pela 5ª rodada da competição. Beira Rio, Iguaçu e Novo Cruzeiro brigam pela liderança. As três equipes dividem a ponta, com 10 pontos, mas a equipe do Bairro Planalto aparece na frente por conta do saldo de gols.

Para não perder a liderança, o Beirão precisa da vitória contra o lanterna Canaã, fora de casa, às 15h20. No mesmo horário, o Novo Cruzeiro recebe em seu campo o vice-lanterna União. Já às 9h40, o Iguaçu encara o Universo, no estádio Jair Gonçalves. No mesmo horário, Barra Alegre e Itamarati jogam no campo do Bairro Forquilha.

No campo do União, no Bairro Veneza II, Caravelas e Limoeiro duelam a partir das 15h20. E no Planalto II, fechando a rodada, o Veneziano, quarto colocado, joga contra o Forquilha, também às 15h20.

MÓDULO B

Pela Segundona do Ipatinguense, as equipes voltam a campo neste domingo para disputarem a 4ª rodada. Todas as partidas estão marcadas para as 15h20. O Panorama joga em casa contra o Aerbi; no campo do Nescau, o Sem Futuro encara o Pedra Branca; no Barra Alegre jogam Palestra e Rio Branco; o Vila Celeste joga em casa contra o Palmeiras; o Tiradentes joga contra o Penharol diante de seu torcedor; no campo da Vila Formosa, o Vila Nova encara o Aerc; o Esperança joga em casa contra o Teneminas; e a equipe das Chácaras Madalena joga contra o Vale Alto, no campo do Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário