19 de abr. de 2010

Alessandro é multado pela diretoria do Ipatinga


O desabafo de Alessandro após seu gol na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, nesse domingo, valeu ao atacante não só o cartão vermelho e a suspensão das finais do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, mas também uma multa de 20% do seu salário. O jogador comemorou seu tento diante da torcida celeste fazendo com as mãos o símbolo, composto por gestos obscenos, da principal torcida organizada do Atlético.


Alessandro se desligou do Cruzeiro em fevereiro do ano passado, chateado por ter sido cortado por Adílson Batista de uma partida do clube, já dentro do ônibus. O atacante vinha tendo poucas oportunidades na equipe e, na época, acabou se transferindo para o rival Atlético. Desde então, a torcida celeste ironiza o jogador em redes sociais na internet, reproduzindo a frase “Alessandro, desce do ônibus”.

Nessa segunda-feira, Alessandro pediu desculpas à torcida ipatinguense pela atitude. “Tenho que pedir desculpas à torcida do Ipatinga. O torcedor ipatinguense sempre me tratou com muito carinho e eu gostaria de retribuir em gols na final, mas infelizmente terei que ficar de fora”, disse, ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário