5 de fev. de 2011

Luan Santana passa mal e interrompe show no Festival de Verão


O cantor Luan Santana passou mal durante sua apresentação no Festival de Verão na madrugada deste sábado (5), em Salvador. A assessoria de imprensa dele e a organização do evento confirmaram que ele sofreu uma indisposição e não volta ao palco. No momento em que ele saiu do palco, uma forte microfonia ecoou.
Segundo a assessoria de imprensa dele, ele sofreu uma queda de pressão. “Se ele tiver condições, amanhã ele pode falar com a imprensa. Neste sábado, o cantor tem show em Vitória da Conquista. “Ele saiu do palco e disse que não estava bem para continuar”, afirmou a assessora Dagmar.
A apresentação de Luan Santana começou às 2h30, com previsão de uma hora de show. Meia hora depois, porém, ele deixou o palco.
O apresentador André Marques subiu ao palco e anunciou que ele estava bem, tranquilizando as fãs. Luan Santana foi retirado do Parque de Exposições em uma ambulância. Ele foi andando até o veículo.
O empresário do cantor, Anderson Ricardo, o levou a um hospital de Salvador para ser medicado. Lá, ele passaria por uma bateria de exames. Ainda segundo a nota, o show foi interrompido faltando duas músicas para o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário