11 de mai. de 2010

Ambulância de Entre Folhas cai em ribanceira e deixa uma vítima fatal

Prefeitura Municipal de Entre Folhas caiu nesta ribanceira, na estrada que liga Caratinga a Entre Folhas. No veículo estavam três pessoas. O motorista Elton Ferreira Neves de 31 anos, saiu ileso. Tiago Felipe Matias de 14 sofreu ferimentos leves e Ilda Matias Vicente de 54 anos, que no momento chegou a ser atendida pelos Bombeiros Voluntários de Caratinga e reclamou sentir fortes dores no peito. Ilda não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Na manhã desta terça-feira(11-05) voltamos ao local do acidente. A ambulância ainda não havia sido retirada do local onde tudo aconteceu, diante do difícil acesso em que caiu.
Ainda bastante abalado o prefeito de Entre Folhas, Ailton Silveira Dias, foi até o local do acidente acompanhar de perto a retirada da ambulância. Sem acreditar no que havia acontecido o prefeito lamentou o ocorrido.
O prefeito contou que liberou a ambulância para que Ilda buscasse o neto Tiago que estava internado na Casa de Saúde União. Mas quando estavam voltando para casa a surpresa de uma tragédia. Ao conversar com a nossa equipe de jornalismo, o prefeito mal conseguiu conter as lágrimas.
O velório de Ilda Matias Vicente está acontecendo na Câmara Municipal de Entre Folhas.

Um comentário:

  1. a prefeitura de entre folhas e uma tremenda vergonha, pois um total descaso com a populacao, que tem de pagar propinas para que recebam servicos da prefeitura, as "GOIABAS"
    ruas esburacadas, cheias de poeira e valetas, funcionarios fantasmas, uma safadeza que o povo tem de tolerar, sao vereadores que nao comparecem nas reunioes, prefeito que nem mesmo mora na cidade, medicas que so existem nas folhas de pagamentos, enfermeiras que prescrevem medicamentos, caminhoes da prefeitura que parecem serem mais particulares, pois vc tem de pagar os motoristas para ter seu trabalho realizado, funcionarios que usam a prtefeitura para realizarem seus trabalhos externos, enfim uma infinidade de coisas que so nos traz vergonha.uma cachorrada que se enriquecem cada vez mais com recursos publicos...

    ResponderExcluir