28 de mai. de 2010

Kaká treina bem com a seleção na África do Sul

kaka_texto Lúcio e Maicon, da Inter de Milão, foram outros destaques na primeira atividade com bola.

Kaká, Lúcio e Maicon foram os destaques do primeiro treino com bola da seleção brasileira realizado em Johannesburgo, na África do Sul.

Dos três, apenas Kaká havia se apresentado à seleção ainda no Brasil, para uma fase de preparação física no centro de treinamentos do Atlético-PR, em Curitiba.

Nesta primeira atividade na sede do Brasil para a Copa do Mundo, o meia do Real Madrid mostrou-se bem em campo e não apresentou nenhum sintoma dos problemas médicos que o fizeram ter uma temporada abaixo da média na equipe espanhola. Durante o treino, Kaká ainda brincou e conversou bastante com Robinho e Luís Fabiano.

Já Lúcio e Maicon juntaram-se ao grupo do Brasil apenas na África do Sul. Os jogadores foram dispensados da apresentação em Curitiba devido à final da Liga dos Campeões, torneio que venceram defendendo a Inter de Milão contra o Bayern de Munique.

O treino comandado por Dunga foi longo, com mais de duas horas e bola rolando quase o tempo todo. Apenas no fim da atividade houve alongamento para os jogadores.

Taffarel, que trabalha como olheiro da seleção na Copa do Mundo, treinou com os goleiros da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário