24 de mai. de 2010

Brasileirão – Galo faz 3 a 1 sobre o Furacão, e atletas fazem homenagem a Marques


Na primeira partida do Atlético-MG sem a presença do artilheiro Marques – que anunciou a aposentadoria nessa sexta-feira –, o Galo proporcionou ao torcedor uma chuva de gols. O time mineiro venceu o Atlético-PR por 3 a 1, com gols de Muriqui, Diego Tardelli e Ricardinho, todos no segundo tempo. Bruno Mineiro descontou para o Furacão.  
Os jogadores do Atlético-MG não se esqueceram de Marques. Após o primeiro gol, o de Muriqui, os atletas mostraram uma faixa com os seguintes dizeres: ‘Olê Marques, obrigado’. Foi uma justa homenagem, em uma partida com um final feliz para o torcedor do Galo. 
Com o resultado, o time mineiro chegou aos seis pontos e se reabilitou da derrota por 4 a 1, sofrida na última rodada, diante do Grêmio Prudente. O Atlético-PR segue com uma péssima campanha. Até agora, em três jogos, foram duas derrotas e um empate. 
Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrentará o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Barradão, em Salvador. O Atlético-PR, por sua vez, encara o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba. (

Nenhum comentário:

Postar um comentário