28 de mai. de 2010

Show gospel internacional em Fabriciano

 

Uma programação diversificada dá sequência à comemoração do jubileu de Diamante da 1ª Igreja Batista. Neste sábado, a partir de 19h, a festa será realizada na Praça da Estação, no Centro. As atrações são Carlinhos Félix com a presença do pastor Sandro Ferreira.

No domingo, a principal atração é o cantor norte-americano, Ron Kenoly, um dos maiores nomes da música gospel internacional.

No currículo do cantor constam formações em música do Alameda College e Doutorado do Ministério de Música Sacra de Friends International Christian University.

Sua carreira musical teve início após passagem pela Força Aérea Americana. Ele iniciou a carreira com um grupo chamado Shades of Diference.

Atração regional
I003501 (1)O show será aberto pela cantora regional Ana Bonfá, que recentemente lançou seu disco “Recomeçar”. Ana cursou bacharelado em música sacra no Rio de Janeiro. Ela participou do Encontro Internacional de Coros, na Venezuela, e, no Vale do Aço.

A cantora participou de uma série de concertos clássicos no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Atualmente, a Ana Bonfá rege o Coral Infanto-Juvenil Vozes da Liberdade, do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), da Prefeitura de Coronel Fabriciano, e o Coral Unipac, do projeto Melhor Idade.

Ana atua ainda como professora de música do Colégio Angélica, em Coronel Fabriciano e como regente do Coral da Igreja Batista do Bom Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário