27 de mai. de 2010

Warner Bros. confirma novo ‘Sherlock Holmes’ e promete ‘The Flash’

sherlockholmes_04 A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (27) a programação de seus principais lançamentos para 2011. Dentre os blockbusters listados pelo estúdio, chama a atenção a sequência de “Sherlock Holmes”, programada para estrear em dezembro do ano que vem, e a possível adaptação cinematográfica de “The Flash”.

Segundo o site The Hollywood Reporter, “Se beber, não case 2” está previsto para ser lançado em 26 maio. Um mês depois, em 17 de junho, estreia “Lanterna Verde 3D”, com Ryan Reinolds no papel principal.

Em 15 de julho será a vez do lançamento da segunda parte de “Harry Potter e as relíquias da morte”, último filme baseado na série de J.K. Rowling. A animação “Happy feet” também ganhará uma continuação em novembro.

Para 2012, a Warner Bros. garantiu que longas adaptados de quadrinhos da DC Comics serão a principal aposta do estúdio. De acordo com Barry Meyer, CEO da empresa, estão adiantadas as negociações para um filme inspirado no personagem “The Flash”. Ele também afirmou que Batm

Nenhum comentário:

Postar um comentário