30 de mai. de 2010

Sem veto oficial, seleção volta a receber humoristas de TV em sua rotina

 

wall2_1024x768 Depois de um ensaio de que a presença de humoristas seria vetada no ambiente de seleção brasileira na Copa do Mundo, em razão de um incidente com Dunga em Porto Alegre, uma equipe do CQC se fez presente neste domingo na entrevista coletiva de Luís Fabiano e Júlio Baptista, abrindo a cobertura do programa da TV Bandeirantes na África do Sul.

Repórter destacado para acompanhar a seleção durante a Copa, Felipe Andreoli disse que o incidente recente na frente da casa de Dunga com uma equipe do Legendários (TV Record) comprometeu uma relação já estabelecida entre os programas humorísticos e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“A gente vem seguindo a seleção desde o começo das eliminatórias, temos uma relação com os jogadores, já gravamos até na casa de alguns deles, como do próprio Júlio Baptista. Nunca existiu problema. Agora com esse problema do megafone na frente da casa do Dunga resultou neste tal veto. Mas a gente está credenciado, não tem como vetar nossa presença aqui”, disse Andreoli

De acordo com o departamento de comunicação da CBF, a entidade não pode tomar nenhuma providência para evitar que os humoristas circulem nos ambientes oficiais de Copa, se os mesmos estiverem credenciados pela Fifa para o evento. No entanto, pedirá a eles que não prejudiquem o andamento de entrevistas.

“A gente tem este comprometimento com a CBF de não atrapalhar. A gente vem conversando com eles desde o Brasil. Esta não é a nossa linha. Nossa linha é de fazer perguntas sérias e emendar uma brincadeira no fim, como foi hoje”, argumenta o repórter do CQC.

Na entrevista coletiva deste domingo, o humorista fez uma pergunta mais convencional a Luís Fabiano e depois emendou uma brincadeira a respeito da folga de sábado do jogador, que foi flagrada tomando sorvete. Andreoli parodiou declarações do atacante na própria coletiva para questionar se o doce tinha sido consumido com “volúpia e ímpeto”. Na resposta, o camisa 9 da seleção se saiu bem, desconversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário