24 de mai. de 2010

Cruzeiro presenteia jogadores da seleção, que já atuaram pelo clube

maicon_div.jpg300 A diretoria do Cruzeiro enviou uma mensagem de incentivo para sete jogadores que estarão representando o Brasil na próxima Copa do Mundo. Gomes, Doni, Maicon, Luisão, Felipe Melo, Ramires e Gilberto, atual camisa 10 do time celeste, já jogaram pelo clube e receberam um cartão e duas camisas personalizadas da Raposa, uma azul e outra amarela.

Confira a carta enviada pelo Cruzeiro:

“O Cruzeiro Esporte Clube se orgulha por ter tido, ao longo de sua história, atletas como você que, com muita vontade e determinação, ajudaram o Clube a construir uma trajetória de glórias e conquistas. Hoje, você faz parte do seleto grupo de jogadores que representarão o país pentacampeão mundial na Copa do Mundo 2010, na África do Sul. A família cruzeirense se une a você e à Seleção em uma grande corrente em busca do hexa! Desejamos sorte e muito sucesso na difícil jornada"

O presente cruzeirense já foi entreguei aos atletas que estão concentrados em Curitiba. A exceção é Maicon, que foi campeão da Liga dos Campeões, no último sábado, e se encontrará com a delegação brasileira na África do Sul, quando receberá a encomenda do clube que defendeu entre 2001 e 2004.

As informações são do site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário