26 de mai. de 2010

Confusão acaba com facadas e morte

mn_QC3l1Local_do_assassinato_no_Bom_Jardim Tudo indica que o assassinato do açougueiro José Leandro Veríssimo, de 34 anos, na noite desta segunda-feira (24), no Bairro Bom Jardim, tenha sido um crime passional. Ele foi morto depois de receber facadas no tórax e pescoço, segundo testemunhas, desferida pelo jovem Vinícius de Souza Toledo, 18, que está foragido. Ele teria contado com a ajuda de um primo no homicídio. De acordo com a Polícia Militar, tudo começou depois de uma discussão entre a enteada da vítima e a namorada do autor.
Quando a PM chegou ao local do crime, José Leandro estava caído e com o corpo coberto de sangue dentro de uma casa da Rua Cravina, aonde entrou para pedir socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu à residência, mas médicos e enfermeiros nada puderam fazer para salvar a vida da vítima.
Depois que a enteada do açougueiro e a namorada de Vinícius se desentenderam, os dois também discutiram e trocaram agressões, que culminou no assassinato. As duas têm menos de 15 anos.
O perito Gilmar Miranda, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga, analisou o local do homicídio e encontrou a faca usada pelo assassino. Ela estava escondida embaixo de árvores em um telhado. O boné usado pelo jovem acusado do crime também foi encontrado pelo policial civil. O material foi apreendido e levado para a 1ª DRPC.

com JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário