23 de mai. de 2010

Aeronáutica prorroga inscrições para 119 vagas nas áreas de Saúde e Engenharia

Dois concursos do Departamento de Ensino da Aeronáutica (Depens) tiveram inscrições prorrogadas. Ao todo, eles oferecem 119 vagas para admissão aos cursos de adaptação de 2011 para as áreas da Saúde e Engenharia. Os interessados têm até o dia 27 de maio para realizar o cadastro por meio dos siteswww.ciaar.com.br/inscricao/camdf e www.ciaar.com.br/inscricao/eng. A taxa de participação custa R$ 100.

A primeira seleção pública admitirá profissionais com formação em Medicina, Odontologia e Farmácia, em diversos campos de atuação (ver edital). O candidato aprovado em todas as etapas avaliativas entrará no curso como primeiro-tenente estagiário. Após o período de aprendizagem, será nomeado primeiro-tenente médico, dentista ou farmacêutico.

O segundo processo seletivo oferece chances para a área de Engenharia, nas especialidades Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Civil, de Computação, de Telecomunicação e Cartográfica. Ao ingressar no curso, o aluno é denominado primeiro-tenente estagiário; após formação, primeiro-tenente engenheiro.

As remunerações não foram indicadas no edital de abertura. Para participar dos concursos é preciso ter, além de graduação na área requerida, menos de 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário