27 de mai. de 2010

Vamos tentar o Kléber de qualquer maneira, diz dirigente do Palmeiras

kleber Uma hora antes do clássico desta quarta-feira contra o São Paulo, o vice de futebol Gilberto Cipullo confirmou uma nova sondagem palmeirense ao atacante Kléber, mas informou que o Cruzeiro rechaçou a negociação. Depois do jogo, o diretor de futebol Seraphim Del Grande surpreendentemente usou palavras totalmente diferentes. Segundo o dirigente, o sonho de trazer o Gladiador ainda está vivo.

“O que posso adiantar é que voltamos a conversar com o procurador do Kléber (Pepe Dioguardi), esperamos fazer algo com o Cruzeiro para vializar esse negócio”, explicou Del Grande.

Nas conversas anteriores com o Palmeiras, os representantes do Cruzeiro avisaram que aceitariam apenas uma negociação em definitivo e por valores referentes ao mercado europeu. Seraphim Del Grande parece não se preocupar com as exigências dos mineiros. “Dinheiro a gente arruma, estamos trabalhando com investidores”, disse.

O dirigente palmeirense vê a queda recente do Cruzeiro na Libertadores como um trunfo para a aquisição de seu ídolo. “Pelo menos, com a saída do Cruzeiro da Libertadores, acho que abre uma perspectiva melhor pelo Kléber. A realidade é que vamos tentar de todas as maneiras. Se o Cruzeiro achar por bem se desfazer, vamos fazer uma proposta”, encerrou Seraphim Del Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário