28 de mai. de 2010

Campeonato de Bairros - Liga de Fabriciano lança nova competição

A Liga de Desportos de Coronel Fabriciano (Lidecel) estará recebendo até o dia 11 de junho inscrições para o 1º Campeonato de Bairros. Poderão se inscrever para a disputa todos os clubes, mesmo os não filiados à Lidecel. Inclusive, a Liga está incentivando as associações de bairros a montarem suas equipes. As inscrições podem ser feitas na nova sede da Lidecel, situada na Rua Doutor Queroubino, 103, no Centro de Coronel Fabriciano.Não há limites para as inscrições e todos poderão participar.
Também estão abertas as inscrições para os campeonatos de escolinhas. As inscrições são para as categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. O prazo de inscrição também vai até o dia 11 de junho, na sede da Lidecel, As competições começarão logo após o término da Copa do Mundo. Mais informações pelo telefone: 3841.7616.
SEMIFINAL ADIADAmn_tPcezJadir_Bhering-_preisdente_da_Lidecel-_Foto_Rodolfo_Rodrigues_1
Devido à eleição municipal de Ipatinga, que será realizada no domingo (30), a Lidecel resolveu adiar o início da fase semifinal do Campeonato Amador. Os jogos foram remarcados para o dia 6 de junho. O Avante, que terminou em primeiro, enfrenta o Campinense, quarto colocado. Já o Flamenguinho, segundo, encara o Santa Cruz, que terminou em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário