28 de mai. de 2010

Encapuzados rendem motorista e roubam caminhões

 

mn_tTqYNMercedes_Benz_L1620 BELO ORIENTE – A polícia está à procura de três pessoas que tomaram de assalto dois caminhões na BR-381, em Belo Oriente, no início desta semana. Os bandidos, que estavam encapuzados, renderam o motorista Manuel Messias Rodrigues, de 50 anos, o levaram para um matagal nos arredores do Distrito de Perpétuo do Socorro (Cachoeira Escura) e roubaram os 18 pneus dos dois veículos, além dos bancos. Os assaltantes amarraram Manuel e o abandonaram em uma das cabines dos caminhões. Ele conseguiu se desvencilhar e andar até a BR-381, pedindo ajuda aos policiais rodoviários.
O delegado Elder Chantal, responsável pela Polícia Civil em Belo Oriente, preside o inquérito aberto para apurar o caso. Segundo ele, há poucas pistas sobre o paradeiro dos ladrões. “Quem poderia nos dizer as características deles é o motorista, mas, em função dos assaltantes estarem encapuzados, ele pouco pôde nos informar”, comentou.
Manuel foi rendido pelos bandidos quando dormia na cabine do caminhão Mercedes Benz L1620, novo e ainda sem placas, no pátio do posto de combustíveis Guanabara – situado a aproximadamente três quilômetros da entrada para Cachoeira Escura, na saída para Governador Valadares. “Dois dos assaltantes renderam o motorista, enquanto o terceiro dirigia o caminhão. Eles o levaram para um local escuro, arrancaram todos os 18 pneus e os bancos, colocando-os em outro caminhão que chegou ao local, fugindo em seguida”, contou Chantal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário