27 de mai. de 2010

Empresário confirma: Adriano do Flamengo acerta com a Roma

adriano Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano confirmou que o “Imperador” está a caminho da Roma, da Itália. Com seu contrato com o Flamengo acabando, o atacante gostou da proposta apresentada pela vice-campeã italiana e irá em breve para a Europa assinar contrato.

Segundo Rinaldi, o centroavante deve ir nos próximos dias para a Itália fechar os últimos detalhes do contrato para ser apresentado oficialmente. “Ainda temos algumas coisas para fazer, mas ele vai para Roma conversar pessoalmente com o presidente e acertar os últimos detalhes”, disse o empresário, em entrevista no programa “Redação Sportv”.

Ao ser perguntado o que tinha feito com que Adriano aceitasse a proposta romana, o assessor disse que não foi dinheiro. “O que foi determinante foi o projeto da Roma. Ele não veio ao Brasil por questões financeiras e não é por isso que ele vai voltar”, afirmou Rinaldi.

Quando voltou ao Flamengo, o “Imperador” havia abandonado a Internazionale de Milão dizendo que iria se aposentar, que buscava a felicidade. Depois de ser feliz no seu clube do coração, Gilmar acredita que o atacante pode ser feliz na Itália. “O projeto da Roma nos cativou porque a equipe funciona como uma família, assim como era no Flamengo. Muitos brasileiros jogam lá e o Adriano acredita que é o momento de retornar”.

Perguntado se seu cliente teria dificuldades para entrar em forma em seu novo clube, o Rinaldi garantiu que Adriano estará preparado. “Ele realmente teve problemas nessa área, mas com bons profissionais na Itália, ele vai conseguir e vai se preparar”.

O empresário revelou, ainda, que o atacante ainda tem um bom relacionamento com Massimo Moratti, presidente da Inter. “Não há um sentimento ruim. Nós rompemos o contrato com um acordo amigável e avisamos eles quando íamos assinar com o Flamengo, assim como vamos fazer agora antes de fechar com a Roma. Sei que o Moratti quer o melhor para o Adriano”, declarou Gilmar.

Rinaldi descarta Washington no Flamengo
O empresário Gilmar Rinaldi descartou nesta quinta-feira a possibilidade do centroavante Washington trocar o São Paulo pelo Flamengo: “O Washington não teve interesse no momento e o Flamengo não é o perfil que ele está procurando”, afirmou, na mesma entrevista ao ”Sportv.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário