Estupro, pedofilia e corrupção de menores. São algumas das acusações que pesam sob o ajudante de pedreiro Salvador do Amparo da Silva, de 55 anos. No final da tarde desta segunda-feira (10), ele foi preso na Rua Curió, no Bairro Vila Celeste, depois de violentar sexualmente um menino de apenas nove anos. Na sedução ao garoto, o acusado deu a ele mais de 100 bolas de gude e R$ 10. Na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga, Salvador teve a prisão ratificada e está recolhido ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp). Ele ainda é suspeito de ter abusado de várias outras crianças.
O tio da vítima, J.B.S., 20, contou que o sobrinho foi atraído pelo ajudante de pedreiro até uma cabana. Ele notou que os dois ficaram por muito tempo no local e desconfiou que havia algo errado. O familiar do garoto foi até a cabana e encontrou os dois já vestindo as roupas.
Policiais militares conversaram com o menino. Ele revelou que o homem lhe ofereceu R$ 10 e 150 bolas de gude em troca de relações sexuais. O garoto ainda confirmou que houve conjunção carnal entre ele e Salvador, que acabou preso no Bairro Horto.
Outras vítimas
Conforme testemunhas, o ajudante de pedreiro se passava por comprador de materiais recicláveis e já teria atraído outras crianças até a cabana para praticar atos libidinosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário