31 de ago. de 2010

Menino de 2 anos é atropelado

 

Filho de um mecânico montador e de uma dona-de-casa, Luciano Lucas Santos Januário, de apenas dois anos, foi atropelado no final da noite deste domingo (29), na Avenida Juscelino Kubistchek, no Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Ele escapou das mãos dos pais e atravessou na frente do automóvel Volkswagen Apollo placas GLX-3090, dirigido pelo auxiliar de serviços gerais Adriano Carlos Domingues Pereira, 30. O menino foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Márcio Cunha (HMC). Seu quadro clínico é estável.
Adriano relatou para a Polícia Militar que seguia sentido ao Centro quando, próximo ao número 765 da Avenida JK, Luciano tentou atravessar a avenida, entrando na frente de seu automóvel. O auxiliar ainda freou antes de bater contra a criança.
Os pais de Luciano contaram que estavam com ele em um bar desde as 19h. Já depois das 23h30, eles saíram do estabelecimento. Quando já estavam na ciclovia, o menino conseguiu se soltar da mão da mãe e tentou voltar para o bar, surgindo na frente do automóvel.
Luciano teve ferimentos mais sérios no rosto. O Apollo teve o capô amassado e o pára-choque quebrado. O perito Izaque Vasconcelos, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC), esteve no local do acidente e constatou que o carro tinha os pneus da frente sem condições de uso. Desta forma, o veículo foi removido ao pátio credenciado da Polícia Civil.
Os pais do menino, bem como Adriano, foram conduzidos para a 1ª DRPC para prestar esclarecimentos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário