16 de ago. de 2010

Crimes no fim de semana

 

IPATINGA – Executado com dez tiros, será sepultado na manhã desta segunda-feira, no cemitério Senhora da Paz, o corpo do ajudante Renato Roger Moreira Ximenes, de 21 anos. Rua Borneu.

No sábado, às 21h, Renato foi vítima de uma execução ocorrida no bairro Bethânia. A maioria dos 10 tiros recebidos foi na região do tórax.

Testemunhas e familiares informaram que sabem quem é o suspeito dos tiros, o mesmo que há alguns dias atentou contra Renato, que tinha diversas passagens pela polícia. Dois em uma moto não identificado.

Executado no Vila Formosa

Já no bairro Vila Formosa, um atropelamento envolvendo a moto Honda placas HAC 1605, matou uma mulher de 60 anos.

Segundo testemunhas, vitima atravessou a avenida Felipe dos Santos, sem observar o trânsito e foi atingida pela motocicleta conduzida por Valdair Rodrigues de Souza, 36 anos. O condutor seguia sentido Cidade Nobre/Limoeiro.

A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu vítima dos ferimentos resultantes do atropelamento.

Já o motociclista, com ferimentos variados, foi levado para o Hospital Márcio Cunha, onde permanece internado.

Desova em Antonio Dias

Também permanece no IML em Ipatinga, sem identificação, o corpo de um homem, encontrado na sexta-feira pela manhã em uma estrada rural perto de São Joaquim da Bocaina, em Antonio Dias.

O homem aparenta ter 35 anos, e trajava calça jeans e camisa preta. O corpo foi encontrado desovado no meio do mato.

A Polícia Civil e Perícia estiveram no local e confirmaram que a vítima fora executada a tiros. Corpo levado para o IML de Ipatinga.

fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário