11 de jun. de 2010

Ipatinguense encontra latinha de cerveja falante

 

I003766 IPATINGA – Há 15 dias, a encarregada de serviços gerais Marli de Oliveira Rodrigues da Paz estava numa lanchonete no bairro Tiradentes e foi servida por um garçom, que lhe trouxe uma lata de cerveja. O que ela não esperava é que a lata “falasse”.

O texto era o seguinte: “O esquema hoje é 4-4-2. As quatro mulheres no sofá comigo, os quatro marmanjos espalhados no chão, os dois manés indo e voltando com mais cerveja.”

Marli foi uma das sortudas que encontrou uma lata promocional de uma cervejaria nacional. Além do brinquedo, ao entrar em contato com a fabricante, Marli ainda vai receber uma grade de cerveja.

“Vamos bebê-la durante o primeiro jogo da seleção brasileira”, revelaram Marli e o marido Galtierre Lemos de Carvalho, mecânico montador. De acordo com a assessoria de comunicação da cervejaria, há 150 mil latinhas como esta no mercado.
Picanha
O casal conta que o souvenir já passeou por vários locais, como no trabalho deles, na casa de parentes e ainda lhes rendeu cinco quilos de picanha. “Ganhamos a carne de um amigo que quis ver a latinha”, acrescentam.

A promoção das “Latas Torcedoras” foi lançada no dia 15 de maio como uma ação promocional da cervejaria durante a competição mundial. Desenvolvida com tecnologia fotossensível, as latas “falantes” têm o mesmo visual e peso de uma de 350 ml e estão distribuídas aleatoriamente em meio à produção nacional do período da competição mundial. São cinco gritos diferentes de torcida, em uma brincadeira durante a disputa pelo hexacampeonato.

(com Diário do Aço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário