9 de jun. de 2010

Em entrevista ao "De Frente com Gabi", Ronaldo Fenômeno diz que se arrepende do episódio com travestis

 

gabieronaldo090610 O jogador Ronaldo Fenômeno é o segundo entrevistado do programa "De Frente com Gabi", que vai ao ar no próximo domingo (13) no SBT. Marília Gabriela conversou com o craque, que revelou detalhes de sua rotina, falou sobre sua família, a Copa do Mundo e o caso dos travestis com os quais se envolveu. 

Segundo capítulo de "Ana Raio e Zé Trovão" vai bem e eleva índices da estreia
SBT lança a campanha "Esquadrão do Agasalho"
"De Frente com Gabi" estreia e garante segundo lugar ao SBT
Fora do ar, Xuxa inova e grava reality show em sua casa para a internet
SBT divulga oficialmente sua nova grade de programação

Em determinado ponto da conversa, Ronaldo disse que sempre gostou de se casar e acorda às 7h30 para trocar a fralda da filha Maria Alice. O fenômeno falou também sobre a não convocação para a Copa: "Tenho consciência de que não merecia estar na Copa".

O jogador também falou sobre concentrações e pré-temporadas: "Tem hora que dá vontade de chutar o balde. Em Itu [onde o Corinthians realizou sua pré-temporada no começo do ano], tive uma crise de ansiedade. Parecia um garoto rebelde e revoltado. Tive de ser medicado!".
Já em outro ponto da conversa, Ronaldo falou sobre seu passado de dificuldades: "Tenho uma ótima relação com meu passado. A distância existe, mas procuro ajudar muito as pessoas. Minha mãe é quem faz as buscas das pessoas da família que nos ajudaram e de quem precisa de ajuda".
Se não fosse jogador, Ronaldo confessa que teria seguido carreira militar. "Queria bater o bumbo da banda militar (risos), mas não tenho vocação musical. Tentei aprender violão, mas machuquei a mão na primeira semana".
Sobre sua atual forma física, o Fenômeno foi sincero: "Esse ano tá difícil, com pequenas lesões, e tenho recebido muita cobrança da torcida".
Já sobre seu peso, o jogador disse: "Não tenho oscilação de peso. Tenho o meu peso. Mas é que sou diferente [a estrutura física] dos outros jogadores".
No bate-bola, Gabi questionou um arrependimento na vida do jogador, que respondeu: "A história dos travestis". Ronaldo também revelou que seu sonho é ser um bom pai e que tem Zico como ídolo.

O "De Frente com Gabi" vai ao ar no domingo logo após o "Programa Silvio Santos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário