12 de jun. de 2010

Comédia entre quatro paredes

 

I003788 Uma boa opção de diversão para casais e solteiros neste Dia dos Namorados é a comédia “Casal Pinel em Quarto de Motel”, em cartaz no teatro do Centro Cultural Usiminas, às 19h.

A comédia conta a história de um casal que decide discutir a relação em um motel, com os atores Aldine Müller e Ton Crivelaro.

No quarto, o marido descobrirá que não é tão safado como pensa enquanto ela irá revelar seu lado mais pervertido criando situações engraçadas e surpreendentes. A direção é de Hélcio Henriques.

Baseado em fatos reais, com textos coletados de conversas com casais amigos, o autor Ton Crivelaro, consegue levar para o palco muita alegria e bom humor num espetáculo que tem sua marca.

A discussão séria e real, mas com o humor rasgado que fez de “Os Bregas” (representante de Campinas no Festival Nacional de Teatro de Curitiba em 2006), um fenômeno de bilheteria, e “Mulheres Descasadas Procuram”, que escreveu em parceria com Tânia Guinatti e montado em 2009, com a atriz Sheila Mello.
Revelação
Ton Crivelaro é conhecido como o melhor ator do interior de São Paulo e reconhecido pela imprensa paulistana como o autor revelação de 2009, com 32 textos para adultos e quatro para crianças. Além de escrever, dirigiu vários espetáculos e atuou em diversas peças.

Na TV atuou nas mini-séries “Ribeirão Preto 150 anos”, “Combate da Venda Grande”, “Carlos Gomes - acordes da vida”. No cinema trabalhou no curta metragem “O Boi Falô” de Lilian Gallana e participou do filme “Salve Geral” de Sergio Resende.

A atriz Aldine Müller transita entre o teatro, a televisão e o cinema. Na TV seus principais trabalhos são: “O Salvador da Pátria” de Lauro César Muniz, “Sassaricando” e “A Rainha da Sucata” de Silvio de Abreu, “A Escrava Isaura” de Herval Hossano.

No teatro: “Minhas Loucas Mulheres” de Walcyr Carrasco e “A Dança Final” de Plínio Marcos. No cinema ela atuou em “Ninfas Diabólicas” de John Dôo, “Convite ao Prazer” de Walter Hugo Khoury, “Noite” de Gilberto Loureiro e “Shock” de Jair Correia.

Diretor premiado

O diretor do espetáculo, Hélcio Henriques, é um dos mais premiados e respeitados da região metropolitana de Campinas (SP). Já dirigiu mais de uma centena de espetáculos teatrais e atuou recentemente nos espetáculos: “George Dandin – o marido confundido”, de Molière e “As Malvadas”, de Alessandro Marson.

No cinema trabalhou como ator nos filmes “Topografia de um Desnudo”, de Teresa Aguiar, “Ainda Somos os Mesmos”, de Marcus Sigrist e no curta metragem “A Última Estação”, de Marcos Craveiro. Na TV fez o “Combate da Venda Grande”, “O Casal do lado”, de Reynaldo Bury e “Políticas da Saúde no Brasil”, de Renato Tapajós. 


Promoção para clientes

A peça é uma promoção do administrador do Cartão Quis Card do Shopping do Vale do Aço. Para adquirir convite para a peça o cliente deve possuir o cartão e pagar o valor de R$ 20. As trocas pelos convites poderão ser realizadas até este sábado, às 19h, no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

O cliente que deseja participar da promoção e ainda não possui o cartão é só cadastrar no SAC no período da campanha. O regulamento da promoção encontra-se disponível no site www.shoppingdovale.com.br e no SAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário