2 de jul. de 2010

O comentário de Sérgio Santos

 

SERGIO SANTOS O Brasil inteiro evidentemente esta lamentando a derrota da seleção hoje para holanda. Eu não sofri tanto, ja que desde a convocação esperava que isso fosse acontecer.  O nosso aprendiz de treinador, como gosta de dizer o meu chefe de esportes da Rádio Vanguarda, deu mais uma vez demontração que não esta preparado para dirigir time nenhum, tão pouco uma seleção brasileira. Um técnico que não tem um pingo de educação e estrutura piscicológica  para nos representar.

O Brasil a meu ver, foi eliminado no momento em que ele manteve Ramires em campo no jogo contra o Chile, quandao já ganhavámos de 3 a 0, sabendo que ele estava pendurado e poderia eventualmente levar o cartão e consequêntemente ficar de fora do jogo contra Holanda como aconteceu. O ex-jogador do Cruzeiro era a solução para o meio campo da seleção no lugar do desequilibrado Felipe Melo. Como disse Ronaldo Fenômeno eu acho que o Felipe deveria passar as férias em outro lugar…

Já pensou como seria o time com Neymar, Ganso e Ronaldinho Gaúcho. Jogadores que não foram convocados devido a pirraça e a teimosia deste que acha que é treinador, mas não passa de um grosso e sem educação. Esperamos agora que a CBF, tenha mais responsabilidade na hora de escolher o novo técnico da seleção para Copa de 2014 que será em nosso país.

Vida que segue..e como diria um narrador amigo meu… O mundo é uma bola e essa bola não pára de girar, nunca..

Abraços…

Nenhum comentário:

Postar um comentário