13 de jul. de 2010

Cremação de sobrinha de ator é suspensa para novo exame

 

Foi suspensa a cremação do corpo da professora universitária e psicóloga Telma Fontoura, 53 anos, que seria realizada no final da tarde desta terça-feira em um crematório de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR). O corpo vai passar por novos testes no Instituto Médico Legal (IML). Exames iniciais indicaram marcas de estrangulamento no corpo da professora, mas o laudo final deve ficar pronto somente em 30 dias.

O cancelamento da cremação foi confirmado apenas por familiares de Telma Fontoura, professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) há 27 anos e sobrinha do ator Ary Fontoura. Os parentes acreditam que novos exames podem auxiliar na investigação sobre o crime.

A professora foi encontrada morta na segunda-feira na praia de Shangri-la, no município de Pontal do Paraná, no litoral do Estado. Ela estava de férias da universidade e foi descansar na casa de veraneio. No final da tarde de domingo foi caminhar na orla e desapareceu. Familiares, autoridades e até pescadores da região ajudaram nas buscas pela professora, cujo corpo foi encontrado enterrado na areia, em uma cova rasa. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime e qual foi a sua motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário