8 de jul. de 2010

Evento marca o lançamento da VI Copa TV Cultura

 

tv cultura 

Aconteceu ontem a noite no Garota de Ipanema na Usipa, o jantar de lançamento da VI copa Tv Cultura-Disbam de futebol soçaite .
Na oportunidade o diretor técnico da Liga de Desportos de Ipatinga, Lucio Guedes entregou a todas as equipes a tabela e o regulamento .
O organizador da competição, Fabrício Pereira agradeceu a todos pelo sucesso da copa ao longo dos anos,e promete uma grande festa no encerramento desta , marcada para 28 de agosto .


Empresários, autoridades, imprensa e desportistas marcaram presença em grande numero. O colunista Francisco Neto organizou todos os detalhes e Marleytal e Buteco foram muito plaudidos pela qualidade do repertorio musical.


O sindicalista Luis Carlos Miranda falou em nome de todos os apoiadores da VI Copa Tv Cultura-Disbam de Futebol Soçaite.
Treze equipes se inscreveram e foram divididas em três chaves.


A chave B ficou com cinco times.Os três primeiros da B, e os dois primeiros e o melhor terceiro das chaves A e C vão se classificar para as quartas-de-final indo em sistema de mata-mata ate a decisão em jogo único .
Na primeira fase a partida que terminar empatada terá penalidades. O vencedor levara um ponto extra.
As chaves ficaram assim.

A - Ipaminas,Fadipa, Conenge e Copasa
B - Agência 1,Vila News, Policia Civil, Djafer e Sucateira Vale do Aço.
C - Elos,Disbam,OAB e Sindimiva.

A abertura oficial será dia 12 de julho com os jogos pela chave A.
19:10 - Ipaminas x Copasa
20:10 - Conenge x Fadipa

No clube da AABB , dia 14 de julho jogam pela chave B as 19:10, Policia Civil x Vila News e as 20:10 se enfrentam Agência 1 x Djafer . A Sucateira Vale do Aço folga na primeira rodada.

Pela chave C dia 19 de julho no Ipaminas, jogam as 19:10, OAB x Disbam e as 20:10, jogam Elos x Sindimiva. Para a primeira rodada, as inscrições poderão ser feitas até setenta e duas horas antes Será necessário para inscrição, a apresentação do formulário totalmente preenchido e dois xérox coloridos da identidade ou carteira de habilitação.
Cada equipe terá de apresentar no dia dos jogos uma bola oficial de futebol soçaite.
A competição e uma realização da LDI, e conta com importantes apoiadores ,Js Imóveis,Vital Engenharia Ambiental, Sindipa, Icoferme, Garota de Ipanema,Fisio Life, Lana Vídeo, Frigonando, Ipê R. Clube e Diário do Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário