14 de jul. de 2010

Ipatinga terá Fest Country

 

O público que curte rodeio e música sertaneja terá um cardápio repleto de atrações no terceiro fim de semana do mês.

Entre os próximos dias 22 e 25, Ipatinga sediará sua primeira edição do Fest Country, na área do Kartódromo Emerson Fittipaldi.

A estrutura será semelhando ao mesmo festival já realizado em Timóteo por três anos.

As atrações de Ipatinga são, respectivamente, João Bosco e Vinícius; Maria Cecília e Rodolfo; Jorge e Mateus e Eduardo Costa. Todos os dias a programação contará com shows regionais e rodeio em touros e cavalos.

A locução será de Adriano Duarte. O evento, realizado pela Agência 1, terá uma mega estrutura com camarotes empresarial e oficial e praça de alimentação.  
Abertura
O Fest Country será aberto pela dupla João Bosco e Vinícius. Eles se conheceram em 1991. A dupla começou a cantar em bares, e em 1999 rumaram do interior pra capital sul-matogrossense Campo Grande, quando João Bosco começou a cursar Odontologia e Vinícius ingressou na faculdade para fazer Fisioterapia.

O público da dupla passou a ser composto basicamente de universitários. Lançaram o primeiro álbum em 2002, chamado “Acústico no Bar”, e vendeu 40 mil cópias no Mato Grosso do Sul. O segundo disco, “João Bosco & Vinícius”, foi lançado em 2003.

O terceiro álbum e primeiro DVD da dupla saiu em 2005, com o título “João Bosco & Vinícius - Ao Vivo 2005”. A canção de maior sucesso foi "Quero Provar Que Te Amo".

Em 2007, foi lançado o quarto disco e segundo DVD, “Acústico pelo Brasil”, com destaque para "Vou Doar Meu Coração", que teve participação de César Menotti e Fabiano.

Em 2009 sai o álbum “Curtição”, com os sucessos "Sufoco", "Chora, Me Liga", "Curtição" e "Coração Só Vê Você". Esses e muitos outros sucessos vão marcar o show da dupla em Ipatinga.

Ingressos

Os interessados podem adquirir os ingressos a preços promocionais no quiosque montado no Shopping do Vale do Aço e nas lojas Express da região. Informações sobre o camarote empresarial podem ser obtidas pelo telefone: 3824-6154. Sobre as outras áreas do show basta ligar para 3827-9444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário