1 de jul. de 2010

Ipatinga repete placar de 4 a 0 em jogo-treino

 

O Ipatinga goleou a seleção amadora de Timóteo, na tarde desta quarta-feira, no estádio Lanari Júnior, na Usipa, por 4 a 0. Foi o segundo jogo-treino do Tigre neste período de intertemporada durante a Copa do Mundo. No último sábado, o time ipatinguense também fez 4 a 0 em um jogo-treino, contra os juniores do Canaã.

I004216Nesta quarta-feira, novamente o técnico Leonardo Condé usou um time em cada tempo. Na etapa inicial, Walter Minhoca e Tiago Mathias (de pênalti) marcaram para o Tigre. No segundo tempo, Diego Ratão, contra, e Fabiano completaram a goleada.

A seleção de Timóteo, dirigida por Ailson Glberto, jogou com a camisa do Beira Rio, finalista do Campeonato Ipatinguense do Módulo A. Boa parte do elenco da seleção, inclusive, joga no “Beirão”. Um dos destaques da seleção timoteense foi o volante Xandinho, que é profissional. Ele disputou o Campeonato Mineiro deste ano pela Caldense e já defendeu o Social e o próprio Ipatinga.

No final do primeiro tempo, o zagueiro Tiago Mathias deixou o jogo-treino sentindo um desconforto na coxa direita. Existe uma preocupação em preservar o defensor, visto que ele ficou muito tempo afastado dos gramados justamente por causa de uma lesão muscular. O goleiro Ranieri, suplente de Douglas no Tigre, atuou na etapa complementar do jogo-treino na seleção de Timóteo, na vaga de Patrick.

O Ipatinga voltou a atuar no esquema 3-5-2. No primeiro tempo, a equipe de Leonardo Condé atuou com a seguinte formação: Douglas; Leonardo, Tiago Mathias (Duílio) e Max; Luizinho, Max Carrasco, Leanderson, Walter Minhoca e Marinho Donizete; Jajá e Preto.
Na etapa final, o Tigre jogou com: Douglas; Silvio, Duílio e Marcelinho; Boiadeiro, Léo Mineiro, Leandro Brasília, Fininho e Rafinha; Fabiano e Ademílson.

A seleção de Timóteo atuou com: Patrick (Ranieri); Serjão, Diego Ratão, Zaneti (Jean) e Samir; Xandinho, Binha, Cleyberg (Xandinho Fabriciano) e Gil; Tuca e Washington (Neném).

Nenhum comentário:

Postar um comentário