2 de jul. de 2010

Maradona até brinca com derrota brasileira, mas diz que Alemanha é o que importa

 

O técnico da Argentina, Diego Maradona, durante sua entrevista coletiva na Cidade do Cabo nesta sexta-feira até brincou inicialmente com a eliminação brasileira da Copa do Mundo de 2010 contra a Holanda.

Maradona se sentou e perguntou aos fotógrafos (que estavam com colete laranja): "São todos holandeses aqui?!". E esta foi a única provocação ao Brasil. O técnico ressaltou que o importante é o duelo de quartas de final da Argentina contra a Alemanha neste sábado.
"Esse é um problema do Brasil. Eu tenho outro negócio, outras coisas na cabeça. Amanhã temos a Alemanha, isso o que mais importa", disse Maradona.
Perguntado se com o Brasil fora a responsabilidade da Argentina aumentaria, Maradona minimizou. "Não é candidato, não é mais favorito. temos que jogar melhor e melhor e dentro do campo. Nada mais", explicou o comandante argentino.
Maradona ainda disse que a vida da seleção argentina está em jogo e que não teme os alemães por conta da goleada de 4 a 1 contra a Inglaterra nas oitavas. "Não tenhamos na cabeça o jogo contra a Inglaterra. O jogo contra a Gana mostra que a Alemanha teve dificuldades. A vida estará em jogo. Atrás deles está um país. Mas vou dizer, desfrutem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário