25 de mar. de 2010

Vitória no STJD deixa Cruzeiro aliviado para jogar em Valadares

Depois dos resultados em campo Campeonato Mineiro, apenas o julgamento a respeito da perda de seis pontos pela escalação do atacante Wellington Paulista na estreia no Estadual, nesta quinta-feira, no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), poderia tirar a liderança do Cruzeiro. Com a absolvição do clube, o time celeste se garante em primeiro lugar e entra mais aliviado contra o Democrata-GV, domingo, em Governador Valadares.

Apesar de confiar no departamento jurídico do Cruzeiro, o volante Fabrício admitiu que temia alguma surpresa no julgamento do STJD. “A gente tem uma diretoria eficiente, então deixa para eles resolverem esse assunto, mas a gente sempre fica com preocupação, porque ninguém sabe o que se passa na cabeça das pessoas. Mas, felizmente, ocorreu tudo bem e a gente conseguiu o nosso objetivo maior, que era a liderança e a vantagem”, afirmou.

Com a absolvição no julgamento desta quinta-feira, o Cruzeiro garantiu a primeira colocação na primeira fase do Campeonato Mineiro. Com 24 pontos, o time celeste não pode ser alcançado pelos adversários. Segundo e terceiro colocados, Ipatinga e Democrata-GV somam 20 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário