23 de mar. de 2010

Delegada culpa o casal

A delegada Renata Pontes falou que tem 100% de certeza de que os autores do assassinato da menina Isabella são o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá. O depoimento da delegada, que presidiu a investigação, já passa de três horas. Agora, a testemunha responde perguntas da Defesa.

Renata Pontes contou em detalhes o que aconteceu na noite do crime, quando estava de plantão e foi chamada para atender a ocorrência. A delegada falou que no primeiro contato com Alexandre Nardoni, o réu teria citado a presença de um ladrão no prédio e o possível arrombamento da porta do apartamento. Segundo a testemunha, pouco tempo depois o próprio Alexandre teria se contradito e falado que o principal suspeito seria o porteiro do prédio, que tem acesso às chaves de todos os apartamentos.

Durante o depoimento, o promotor Francisco Cembranelli usou as duas maquetes encomendadas pelo Ministério Público, do edifício London e do apartamento do casal, e convidou os jurados a se levantarem e conferirem os detalhes do depoimento.

A próxima testemunha a depor será o médico Paulo Sergio Tieppo, legista do Instituto Médico Legal que analisou o corpo de Isabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário