22 de mar. de 2010

Novo UNO

O segredo do novo Fiat Uno acabou. Depois de muito tempo de investigação por parte da imprensa mundial, os últimos detalhes do carro foram divulgados neste domingo (21) por meio do blog Pit Stop Brasil. De acordo com a publicação, um consultor de uma concessionária da Fiat publicou o catálogo oficial do carro em um fórum da web. Nele, é possível saber todas as informações do compacto.

Inicialmente, o novo Uno será lançado apenas na configuração de quatro portas, conforme diz o documento. Este estará disponível em quatro versões: Vivace e Way 1.0 e Attractive e Way 1.4. A primeira é a versão de entrada e será lançada em uma configuração bem básica, a fim de contribuir para o preço competitivo que o modelo promete ter no mercado, algo em torno de R$ 28 mil. Destaque para as rodas de ferro de 13”, com calotas e pneus 165/70R13, além de relógio digital, dois porta-copos e para-choques sem pintura.
 
A versão intermediária Attractive possui mais itens, como porta-óculos e bancos com acabamento estilizado. As rodas são de 14” e os para-choques são na cor do carro. A versão Way, que estará disponível com os dois motores, trará seu apelo aventureiro com para-lamas de plástico e rack no teto. Além disso, é acrescido de pneus de uso misto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário