29 de mar. de 2010

Preso por estuprar deficiente mental

No início da madrugada deste sábado (27), o auxiliar de serviços gerais Evani Ribeiro Alves, o ‘Vaninho’, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de estupro. Ele teria violentado sexualmente uma mulher de 39 anos, portadora de deficiência mental, na Rua Curió, no Bairro Vila Celeste. De acordo com que o apuraram familiares da vítima, ela foi estuprada quando estava sob o efeito de medicamentos e dormia.

A irmã da mulher violentada, I.F.O., 30, contou para a Polícia Militar que chegou em casa e encontrou a deficiente seminua, dopada por remédios e dormindo numa cama. Ao lado dela, também seminu, estava ‘Vaninho’, que é amigo da família e freqüenta a casa para beber cachaça.

Já em conversa com a Polícia Militar, o acusado relatou que não manteve relações sexuais com a mulher na madrugada deste sábado, mas admitiu que isso aconteceu dias atrás.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Ipatinga (HMI). ‘Vaninho’ alegou que não sabia que a mulher era portadora de deficiência mental, afirmando ainda que neste sábado apenas fez carícias na vítima. Depois de preso, ele foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga.

fonte; jvaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário