23 de mar. de 2010

"Minha filha não tem pai", afirma Mariana Kupfer

Depois da polêmica envolvendo o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Mariana Kupfer revelou no sofá da Hebe que optou pela inseminação artificial e não sabe a identidade do pai de sua filha.


"Não tem nenhuma revelação bombástica. Minha filha não tem pai. Brinco que sou mapi. Mami e papi ao mesmo tempo."
Ela afirma que optou por este método depois de observar o tanto que suas amigas sofriam com relacionamentos, a ausência do pai e brigas por pensão. "Foi uma decisão muito pensada, consciente, procurei uma clínica de fertilização em São Paulo e achei que esse era o momento de ter essa bênção."

Ela ainda fez questão de deixar claro que criar a filha sozinha será uma grande responsabilidade. Mariana está grávida de oito meses de uma menina. "A Vitória é a protagonista da minha vida e dos meus sonhos. Vou fazer o melhor que puder. Meu amor será dobrado e incondicional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário