29 de mar. de 2010

RESERVAS CAEM DIANTE DO DEMOCRATA/GV E PEGAM UBERABA NAS QUARTAS DE FINAL

29/03

Com um futebol apresentado abaixo da expectativa o cruzeiro foi até Governador Valadares e perdeu por 3 x 1 jogando com o time praticamente reserva12, apenas Gil e Wellington Paulista que são mais usados no time titular. Apático em campo e sem muita inspiração no meio de campo com Bernado apagado e mais uma vez uma partida desastrosa do Camilo, ficou evidente que a falta de entrosamento da equipe cruzeirense e os erros grotesco do setor defensivo da raposa, não seriam pário para forte equipe de Moacir Junior. A equipe de Valadares que fez uma bela campanha e tem vários jogadores emprestados pelo cruzeiro com os pagamentos pagos pelo proprio time azul, mostrou sua forca em casa e vai forte para quartas de final. Não dá pra cobrar muito dos garotos que entraram no time, Uchôa, Magalhaes, Marcos, Dudu, sao promessas e que precisam ter apoio da torcida e do treinador. Uchôa e Dudu que merecem mais chances no time principal e o goleiro Rafael que é da nossa cidade vizinha Coronel Fabriciano e que não fez uma boa partida, falhando no primeiro gol, mas que tem crédito e pegando mais experiência tem um futuro promissor com a camisa do cruzeiro.

Cruzeiro x Uberaba e Democrata x Vila Nova.

Gols: Kieza, aos 5 minutos do primeiro tempo; Alex Santos, a um minuto, Wanderson, aos 16, e Celinho, aos 38 minutos do segundo tempo.

Ficha técnica

DEMOCRATA 3 x 1 CRUZEIRO

Bruno, Alex Santos, Lúcio, Matheus e Magal; Dudu Araxá, Sandro Manoel, Marcel (Saulo) e Wanderson (Beto); Ely Thadeu (Celinho) e Eraldo.
Técnico: Moacir Júnior.

 
Rafael, Marcos, Gil, Cláudio Caçapa e Magalhães; Uchoa, Fabrício (Fernandinho), Camilo (Anderson Lessa) e Bernardo (Dudu); Kieza e Wellington Paulista.

Técnico: Adilson Batista.

As atencões estão voltadas para essa super quarta, cruzeiro x veles em um mineirão lotado com apoio de mais de 50 mil torcedores, fazendo assim o jogo mais dificil e esperado nesse semestre, valendo pelo grupo 7 da libertadores. Esperanca de um belo jogo e com a vitória do cruzeiro é claro, apesar de não estar demonstrando um belo futebol esse ano. O cruzeiro sempre cresce em decisões e jogos dificeis, folga de uma semana os jogadores tiveram, estão descansados e tem obrigação de vencer dentro dos seus dominios. Um resultado negativo pode custar uma possivel eliminação na libertadores, já que seu ultimo jogo será fora contra o colo - colo em Santiago do Chile.

A dúvida ficará se Adilson Bastita manterá Fabinho no meio de campo, ele que vem se destacando nos ultimos jogos ou Pedro Kem. Corre por fora Fabricio que jogou o primeiro tempo contra o Democrata e depois de sua saida o time caiu muito de produção. Forca máxima contra o Velez e a volta de Kleber será um grande reforço para equipe.

Forca para os guerreiros na quarta - feira.

Gleison Menezes
glaysson200@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário