24 de mar. de 2010

Atlético-MG fica no empate em "jogo-relâmpago" e chega ao G4

No complemento dos 25 minutos restantes de partida interrompida em 3 de março por causa de forte chuva em Teófilo Otoni quando estava empatada em 2 a 2, Atlético-MG, atuando com dez jogadores, e América-TO não conseguiram mudar o placar inicial nesta quarta-feira à tarde, no estádio Nassri Mattar, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Mineiro. O empate foi ruim para as duas equipes, que almejavam voos mais altos.
A partida marcou a volta de Diego Tardelli, que se recuperou de estiramento muscular na coxa esquerda. O atacante, que havia se machucado justamente no jogo interrompido, teve duas chances para dar a vitória ao Atlético. Na primeira, ele recebeu em velocidade e chutou para a defesa do goleiro. Na segunda, no último minuto, acertou o travessão, no principal lance alvinegro nos 25 minutos. .
Com o resultado, o Atlético, que almejava a vice-liderança, chegou a 19 pontos e subiu apenas uma posição, entrando no grupo dos quatro primeiros colocados que garantem vantagem na próxima fase. O empate deixou a equipe da capital em quarto lugar, enquanto o Tupi caiu para o quinto, com 18 pontos. Na última rodada, no domingo 28, precisará vencer o Ituiutaba no Mineirão e torcer pelo tropeço de Ipatinga e Democrata-GV para assumir a segunda posição.


O América, que poderia escapar do rebaixamento se vencesse o jogo, foi a sete pontos e voltou a ocupar o nono lugar.

AMÉRICA-TO 2 X 2 ATLÉTICO-MG


AMÉRICA-TO

Cristiano (Fábio Noronha); Osvaldir, Luiz Henrique, Jádson e Júlio César; Araújo, Denis, Pablo e Diego Palhinha; Diogo Oliveira e Chrys

Técnico: Gilmar Estevam


ATLÉTICO-MG

Aranha; Coelho, Werley, Cáceres e Leandro; Jonílson, Correa (Evandro) e Ricardinho (Fabiano); Muriqui (Júnior), Obina e Diego Tardelli

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário