30 de jan. de 2011

Usiminas oferece mais 120 vagas de estágio

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Usiminas, em Ipatinga, e da Usiminas Mecânica, em Ipatinga e Belo Horizonte. São mais 120 vagas para estudantes que queiram desenvolver seus talentos e ter contato com a área e a carreira que desejam seguir. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, com início das atividades previsto para 18 de abril.  

Os candidatos de nível técnico devem ter vínculo com a instituição em 2011, e os de nível superior devem estar cursando o penúltimo ou último ano. 

Os selecionados farão parte do programa de estágio, que pode durar até dois anos, com direito a bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, uniforme (se necessário) e seguro contra acidentes pessoais. Os interessados podem se inscrever pelos sites www.usiminas.com e www.usiminasmecanica.com.br. 


Usiminas
Líder no mercado brasileiro de aços planos, a Usiminas atua em quatro eixos de negócios – mineração e logística, siderurgia, transformação do aço e bens de capital. Atualmente, a Usiminas possui 700 estagiários, tanto na área técnica quanto na administrativa.



fonte: JVA online

Nenhum comentário:

Postar um comentário