30 de jan. de 2011

Uno Sporting acaba de chegar, mas é raridade nas lojas


A nova versão do Novo Uno, a Sporting, apresentada pela Fiat no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro último, começou a chegar às lojas apenas nas últimas semanas, segundo concessionárias consultadas  em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Mesmo assim, o modelo ainda é raridade nas vitrines.



Na maior parte das lojas, há apenas uma unidade em estoque, sempre com pacotes de opcionais já inclusos e nas cores mais básicas, prata ou preto. Quem quiser o Uno Sporting em sua cor de lançamento, a “laranja Nemo”, vai ter de esperar ainda mais. Segundo lojistas, o modelo só está disponível por encomenda e a espera pode chegar a 45 dias. Para o Sporting amarelo ou vermelho, a demora varia de 15 a 30 dias.




O modelo básico custa R$ 33.970 e traz, entre os principais itens de série, direção hidráulica, computador de bordo, faróis com máscara negra, para-choque na cor do veículo e rodas de liga 15’’. Mas na maioria das concessionárias a versão mais encontrada vem com pacote Creative 2, que tem preço sugerido de R$ 36.955. Essa configuração acrescenta itens como ar-condicionado e rádio CD Player com MP3, Bluetooth e USB.


Segundo a Fiat, o Uno Sporting tem suspensão 20 milímetros mais baixa e rodas aro 15 (pneus 185/60), além de saída de escape dupla e spoilers dianteiro e traseiro. O acabamento interno também é diferenciado, com grafismo exclusivo no quadro de instrumentos. A versão mais em conta do Uno, de duas portas, anunciada no ano passado, ainda não começou a ser produzida. (Auto Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário